Friday, December 04, 2009

 

Desbaste


O desbaste de árvores no campismo da Gafanha está a agitar políticos e dirigentes desportivos. A Comissão Administrativa diz que não sabia, o presidente da CA não dá notícias e o "dono" do parque diz que o corte sem conhecimento da Junta de Freguesia foi abuso. Um enredo que abala as relações entre instituições. Vamos ver como se desenvolve a novela à moda de Ílhavo.

Comments:
Uma completa salgalhada entre iguais, cuja maior responsabilidade é da edilidade, seguida do funcionário político ao seu serviço na junta. Coisas da treta!
 
Lamento pelas árvores, pela mata, pelo parque, pelo Clemente que já nem com clemência lá vai... e pelos inúteis que conseguem fazer disto um facto político. Mostrem o que valem em vez de espreitar o erro de quem alguma coisa tenta fazer pela comunidade.
 
Parece que o abate foi feito "sob orientação de um técnico da CMI".
Quanto ao esforço feito pelos responsáveis do GDG, que não é de agora,e que é a única coisa com mérito que merece ser exaltada,apenas referir que é pena que os responsáveis políticos do concelho, com responsabilidades de poder, não os respeitem, no seu trabalho gracioso, na sua disponibilidade e entrega, pela causa associativa. O resto, não passa de eco ultrapassado.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?