Monday, November 23, 2009

 

Taça

Ganhar para a Taça de Portugal em Coimbra é ser tomba-gigantes? Era se fosse o Mafra, ou o Penalva ou o Peniche. Parece-me ofensivo dizer que o Beira é tg. Em Coimbra os sapatos podem parecer lindos mas ainda gostava de ver as solas...

Comments:
Sr. Teixeira.
Definição de "Tomba Gigantes": Equipa que em prova a eliminar, elimina uma equipa de um escalão superior.
Portanto...
 
Se o FC Porto fosse punido com descida de divisão no apito dourado e ganhasse na casa do Rio Ave no ano seguinte seria o tomba-gigantes.
Carlos M Teixeira
 
Meu caro Carlos Manuel Teixeira, os sapatos, ao longe, parecem, de facto, bonitos. De bico e verniz. Mas visto de perto, estão cheios de pó e com muita falta de graxa. Digamos que são uma imitação rasca de uns "mocassim"
Um abraço,
SL
 
Carlos,

Estou plenamente de acordo contigo. Acho mesmo que o Beira-Mar, com esta equipa e esta atitude na Liga Sagres, fazia tão bom ou melhor papel do que muitas que por lá andam.

Abraço.
NQM
 
O que desgraçou o Beira-Mar foi a classe dirigente actual. Os antigos dirigentes, alguns já falecidos, forma exemplo não seguido.
Se querem brincar ao dirigismo para ter protagonismo vão presidir ao Ala Arriba ou ao Frossos FC.
 
Grande TÊ. partilhando a minha primeira ida ao estádio da Luz.... saí de lá com uma derrota e com as lágrimas nos olhos devido ao filme que passaram do Enke. só desgraças. valeu a emoção (tbém com a lágrima no canto do olho) de ver a águia vitória no seu vôo glorioso.
quanto ao Beira... temos q ter esperança por melhores dias.
 
tens que trazer o teu nino a Aveiro. ainda o fazes sócio.

CMT
 
Hay visto el partido de Coimbra. Para todos vosotros "nódoas negras"... QUE LO CHUPEM.
El Choupalito hay cambiado de nombre, ahora su nombre és CHUPADITO!!!!

Diego Armando
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?