Thursday, November 26, 2009

 

Quer alho?


Já cantava Quim Barreiros "O bacalhau quer alho". Agora sabe-se que os chineses também querem o dente no combate à gripe A. O que não se sabia mas já se adivinhava é que a especulação tomou conta do alho. O preço disparou. Está 15 vezes mais caro que em Março.

Comments:
Oh Teixeira... Quem cantava isso não era o Quim Barreiros... Era um pequenote qeu o imitava... Saul? Acho que era esse o nome...

Bjinho
Sónia
 
obrigado. deves ter razão... o saúl do bigode.
bj
Carlos
 
E voltamos às receitas antigas. É nos alimentos que se centra a solução das maleitas de saúde. E ao que parece também sofrem com a bolsa de valores e a lei da oferta e da procura.
 
Sr. Carlos,
Aqui no Brasil, o "bendito alho", tambem disparou o preço. Mas.... como não podemos deixar de usa-lo pois é muito bom, vamos nos contentar com um dentinho daqui, um dentinho dali. Pra mim o Bacalhau sem alho é como se fôsse uma bôca sem respirar. Adoro tudo que posso introduzir o alho. O apimentadinho do bendito alho é muito bom!!!! Vamos aguardar... a crise vai passar e, voltaremos a fazer até o chá de alho que é muito bom para curar a gripe.
Um beijo em vossos corações, nesse caso sem alho. O beijo com cheiro de alho é muito desagradável.
Hahahaha!!!!
Tchau!
Gracinda Paço
 
Grande alho!
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?