Sunday, March 22, 2009

 

Arbitragem


Grande discussão por causa do penálti que deu o empate ao Benfica na final da Taça da Liga e que abriu caminho para a decisão em grandes penalidades. Lucílio Baptista pode ser um "santo" e um "internacional" mas, ontem, veio à memória o penálti que deu empate ao Benfica há 3 anos em Aveiro. Esse jogo estava quase no fim, o Beira-Mar vencia por 2-1, e o Simão deu o chamado "mergulho". Penalidade e empate a dois golos. O árbitro chamava-se Lucílio Baptista.
Moral da história: os prémios carreira vão sempre parar aos melhores árbitros nacionais. O que é que isso quer dizer? Não sei mas parece-me que é preciso clarificar este conceito (melhores). Neste caso, até parece que os melhores são os que vão semeando erros ao longo da carreira.

Comments:
Assisti à macação de um penalti a favor do Setubal com uma falta dez metros fora da àrea. O Setubal não desceu.O arbitro foi Lucilio.
 
Privilegiam-se os que erram já diria eu há uns tempos atrás. Vieste agora confirmar a minha teoria.
 
E o Beira nesse ano desceu, não é verdade?
Mas ainda bem que isto sucedeu com dois, ditos grandes, pois se eles se queixam os ditos pequenitos têm de se acomodar.
Viva o Beira.
Sr Litério
 
O Lucilio é "burro" porque errou
MAs olhem que os jogadores do Sporting que "falharam" os penaltes tb são burros. mas é o habitual. Quando o árbitro erra, é o fim da macacada, Quando são os jogadores ou treinadores a armarem cagada, hà que desculpar, levantar a moral, animar os "coitadinhos", porque, para eles, tb bem pagos errar é o humano. Para o árbitro errar é burrice, no minimo. Ah bolas para esta "moralidade". O árbitro Errou, disse que errou, assumiu o erro. Mas todos lhe batem e os que não batem, calam-se. três dos jogadores do Sporting não foram capazes de marcar um golo de penalti, mas ninguem lhes leva a mal. Quem pode ser prior nesta freguesia?Sr Teixeira sr teixeira, não vá na "carneirada", não se deixe manipular.Qualquer dia está como um colega seu de profissão cá da praça que mudou de cavalo para burro.
 
E o que é isto comparado com uma cidade em luto pela perda de um bebé, 2 trucidados por comboio num curto espaço físico e temporal ou quatro acidentes de aviação em 24h? Perdoai-lhes senhor... vamos mas é ao trabalho!
 
Ainda bem que o sr. Teixeira não se deixa levar na carneirada propalada pelo anónimo das 3.32. A este vermelhão patético relembro que quem mandou marcar o penalty há 3 anos atrás foi o MESMO árbitro que mandou marcar penalty no sábado passado. Mais, uma das equipas (A BENEFICIADA)era a MESMA 3 anos depois. Há muito mais para contar mas fico-me por aqui.
Gostava de saber a morada do anónimo das 3.32 para lhe mandar um fatinho de anjinho de modo a participar na procissão da Nª Srª da Nazaré.

O PERISCÓPIO
 
O Sr Sílvio Cervan (do CDS) teve o descaramento de dizer na SIC que os lampiões não foram há 3 anos à Liga dos campiões por causa da arbitragem do Lucílio em Aveiro.
Pasme-se este pseudo político e dirigente dos lampiões a queixar-se do Lucílio quando na verdade foi o BM que desceu de divisão por causa desse árbitro que considerou um mergulho do Simãozinho um penalti, já em período de descontos.
Tadinho dele. Há que votar neles tão sérios que são.
 
Oh pah bolas, vamos ser imparciais. É verdade que Lucilio Baptista inventou um penalty a favor do Benfica nesse jogo com o Beira-Mar. Mas antes, logo no início do jogo, anulou um golo limpo ao Nuno Gomes. Só temos memória para um lado????? Já como um anónimo anterior. Sr Teirxeira não vá na "carneirada". Seja, ou tente ser, bom observador.
 
O anónimo anterior bem o conheço; ou nem viu o jogo ou viu o jogo na TV e foi na onda dos pseudo-comentadores ou foi prá Bancada dos sócios do BM com o caxecol dos lampiões - destes dou cabo deles, até os cumemos.
Ressaibiado
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?