Friday, January 02, 2009

 

PAO


Plano de Actividades e Orçamento da Câmara de Aveiro ficaram adiados para a próxima segunda-feira. A presidente da Mesa, Regina Bastos, reagia com o "adiamento" ao que considerou “falta de solidariedade” das bancadas da maioria PSD/CDS-PP quando votaram a favor de um pedido de defesa de honra solicitado por António Costeira, presidente da junta de freguesia de São Jacinto, eleito pelo PS, a quem RB tinha recusado esse pedido. Os deputados poderiam ter realizado a sessão na passada Terça-feira mas a presidente optou por um "toma lá que já almoças". Quem será o próximo candidato da coligação à AM?

Comments:
Não é de todo correcto o texto acima:

1º -- Há um compromisso entre a Mesa e TODOS os líderes partidárias de as sessões SÓ se realizarem às terças e às sextas.

2º -- Na terça-feira, 30-12 (dia à revelia do acordo) o BE e o PCP não podiam estar presentes ou sequer fazerem-se substituir (segundo os próprios).

3º -- Na sexta-feira, 2-1 o CDS-PP informou a Mesa que não podia estar presente nem fazer-se substituir.

Portanto os trabalhos só poderiam continuar segunda-feira dia 5-1.

Esta é a verdade e a única verdade, tudo o resto são fedi-verys.

Manuel Prior
 
Ligeira correcção ao meu comentário

O acordo entre os líderes partidários é de só se realizarem sessões às SEGUNDAS e às SEXTAS, e não terças como referido.

Obrigado pela correcção

Manuel Prior.
 
"fedi-verys"???????
"fedi-verys"????????
Estamos entregues a deputados destes!?
PÔRRA, QU`É DEMAIS!!!
 
Caro Manuel Prior,

admito que existam esses acordos. admito que as datas estivessem ocupadas.
este blogger não está a analisar essa questão. Isto não é um espaço de informação. é espaço de diversão e "fait divers".
fiquei apenas intrigado com a imagem que passou em todos os jornais sobre o final dos trabalhos e o novo agendamento. em todos os espaços de informação, do papel, passando pela rádio até à internet, era dito que a presidente da mesa se queixou de falta de solidariedade...
para evitar estes problemas talvez fosse melhor começar a agendar as sessões para meados de Dezembro se o regimento permitir :)

abraço,
Carlos M Teixeira
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?