Wednesday, December 03, 2008

 

Hospital


A Ministra da Saúde, Ana Jorge, esteve, hoje, em Aveiro, para dar "luz verde" aos estudos sobre a possível construção de um novo hospital. Se for para entreter, é uma má opção. Se for para levar a sério, é posição sensata de quem conhece a realidade ou procurou informação com quem sabe. Correia de Campos vai cair no esquecimento e fica só com o ónus de ter ajudado a entalar os que ficaram presos na neve nos últimos dias. Os carros não andam, os helis não voam e o INEM ainda não tem motas para andar no gelo. O que interessa é a vida das pessoas. Seja onde for.

Comments:
"Procurou informação com quem sabe"... ou então, se calhar, mais uma vez, quem sabe é que a procurou com a informação.
Pelos vistos, não é mesmo por acaso que "conquistámos" a sede da Região de Turismo do Centro, a Direcção Regional de Economia, a Direcção Regional de Desporto, o novo Tribunal Administrativo e Fiscal, o novo Campus da Justiça... e agora o início do processo que levará a um novo hospital.
Como diria o outro, "vocês sabem de que(m) é que estou a falar".
O que surpreende - ou não, para quem já o conhece de há muito - é a discrição de quem podia merecidamente reivindicar créditos e andar na ribalta e prefere antes prosseguir discreto em prol da terra que serve. Não há muitos assim.
 
Concordo. O Filipe Neto Brandão é de facto um Senhor! Por contraste com tantos outros que andam por aí... e digo isto mesmo tendo votado sempre à direita do PS. Só que sempre defendi também que é possível exercer política com elevação e dignidade.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?