Wednesday, October 08, 2008

 

Mundial


Lá vem mais uma grande discussão com esta noticiada aliança entre portugueses e espanhóis para a organização do Mundial 2018. O Euro 2004 foi a primeira abordagem a uma grande prova no futebol sénior e os mais optimistas dizem que a base está montada. Será que é apenas rentabilizar estádios? Será que em 2018 a economia vai estar na mó de cima?

Comments:
Oh pa não vês que tudo isto faz parte de uma estratégia para manter a carneirada (leia-se povo) distraido? E o como o povo até gosta, arrebanha-se cada vez mais e eles vão reinando, imunes à crise. Oh eu escrevi crise? Mas qual crise, aonde está a crise? É para rir, só pode! Ah quando este «boi adormecido,» (leia-se povo) acordar.....hum mas será que algum dia acorda? Duvido. Força Teixeira, gosto do teu blog
 
Quem escreveu o post anterior é o "Boi". O povo não é "Boi" oooh anormal.
 
Realmente, o uso de figuras de estilo não é para todos, assim como o insulto; talvez o anónimo(a) do "força Teixeira" quisesse dizer "touro Enraivecido", figura mais nobre e até cinematográfica; pelo menos, a diferença entre boi e touro é que o segundo ainda tem t*****s!
 
Boi és tu òh badocha! Fala por ti, boi do carago!
 
Oh pah desculpem, não queria ofender. Pronto,tenho de pedir desculpa aos bois pela comparação que fiz com os «bois». Perceberam «bois»?
 
não se enervem. calma no estádio. calma no blog. calma em Portugal.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?