Thursday, October 16, 2008

 

Crise


Nem dinheiro, nem resultados desportivos (pelo menos no futebol senior) e muitas dores de cabeça para dirigentes, atletas e sócios. Nos espaços de opinião sobre a vida do Beira-Mar há sinais de divergências sobre a aposta feita em antigos valores e sobretudo pela reunião do clã Sousa em Aveiro. Um quadro de instabilidade que é perigoso para quem se diz perto do abismo.

Comments:
Sr Teixeira dedique o seu tempo ao GD Gafanha...
Para quê tanta preocupação com o Beira-Mar?
 
os nervos já chegaram ao beira mar...
 
sobretudo qdo o sr. presidente da c.a. ameaça demitir-se se a cma não resolver o problema da ´famosa dívida...
ao anterior criticava, dizendo que a cma não era panaceia; que a gestão era danosa e que a falta de imaginação era gritante; agora, poucos meses volvidos, o provérbio aplica-se na perfeição: olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço.
quem não tem competência não se estabelece e, sobretudo, evita criticar levianamente.
 
As críticas à CMA mantêm-se, mas o contexto alterou-se. Mas isso o anónimo não sabe nem tem obrigação de saber.
 
Parece que tou a ver o «incompetente», do Artur Filipe a rebolar-se de riso. E o Cachide a gargalhar. Ah, Teixeira nunca te doam os dedos para escreveres o que pensas. Ainda há quem tenha saudades do «antigamente». Quem não quer ser «urso» não lhe veste a pele. Os actuais dirigentes do nosso beiramarzinho sabiam para onde e para o que iam e mesmo assim voluntariaram-se para dirigirem o clube. Isso, porém, não lhes dá (nunca poderia dar) o estatuto de intocáveis ou de incriticáveis, digo eu. Força Beira, SEMPRE SEMPRE Beira-Mar
 
bem dizido....
 
Tristeza, é a única palavra que me sai, esta gente tem pago montanhas de dividas, pagou 4 meses de salários de de atazo para o Beira ser inscrito e sobreviver e ainda há pessoas que se atrevem a criticar.
Quando eles publicarem tudo o que pagaram e o que está em contencioso para pagar, talvez alguem entenda, gestão danosa..?!Esta gente não devia esquecer, devia vasculhar e talvez encontre motivos para que o A. Filipe e Cachide se vão rebolar de riso na cadeia.
Deviam ter fugido como fizeram todos e hoje já tinha acabado o Beira-Mar e o Gafanha podia ter crescido um pouquito.
Maldita terra, é uma cambada de invejosos, nem fazem nem deixam fazer.
 
O Artur Filipe e Caxide até podem ter vontadade de rir, mas nem riem nem falam. E porquê?
Porque não são estupidos e sabem a merda que fizeram, independentemente dos resultados desportivos, esses não agradam a ninguem, esta Comissão Administrativa já fez um grande trabalho, evitou a falencia, evitou a despromoção desportiva, cumpriu em absoluto o compremisso com os sócios, agora, haja quem dê seguimento, parece-me uma boa altura para marcar eleições, acho que 6 meses é tempo suficiente para comissões administrativas.
Rui Faria
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?