Friday, September 19, 2008

 

Concorrência




Alguém disse que a FARAV foi um fiasco porque no mesmo fim-de-semana havia feira de bacalhau no Jardim Oudinot. Agora, nos dias mais fortes do Salão Internacional do Mar, Pescas e Aquicultura, também no parque de feiras de Aveiro, Ílhavo oferece a regata dos grandes veleiros no terminal Norte com animação no Oudinot. É "galo" do tamanho de um mastro ou então é mais uma boa justificação caso as coisas não corram bem ali para os lados da EN 109.

Comments:
O Ribau não consente um momento de brilho ao Élio. Porque será?
 
Devias estar melhor informado, Carlos. É que afinal a Farav até teve mais 20% de visitantes relativamente ao ano passado e houve a audácia de restruturar o modelo...mas, isso não deves ter visto.

Depois devias questionar se o Ribau não é o presidente da CIRA/GAMA/AMRIA e se ele não devia arranjar focos de concórdia em favor da região, ao invés da discórdia. Mas, enfim. temos os lideres que escolhemos.

Afinal, o egoismo nunca fez bem a esta região e o Ribau tem sido absolutamente incapaz de se assumir nestes anos todos como alguém que fizesse a diferença em termos de liderança da região. Nisso ele e o Souto são perfeitamente iguais.
O Ribau gosta de olhar para seu o umbigo apesar das suas responsabilidades na regiao.

Isso sim, é o que devias questionar, porque de quezilias, já bastam as dos politicos, devendo os jornalistas ficar de fora... penso eu de q. e tu até és um jornalista informado e da região.
 
ABAIXO AVEIRO VIVA ILHAVO
 
aqui não há bons e maus, ricos ou pobres, espertos ou burros. apenas uma nota sobre a sobreposição de acontecimentos e o impacto que têm.
a farav de 2008 foi um sucesso? não se esqueçam de avisar os artesãos que por lá passarm, os que fugiram e os que desistiram...

Carlos M Teixeira
 
Carlos,
Estás a perder qualidades, não traduzas.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?