Friday, May 02, 2008

 

Máquinas

Finalmente ouço um treinador falar da falta de competitividade no futebol cá da terra. Agora que ganha com 20 pontos de avanço, Jesualdo diz que a falta de alta rotação cá dentro dá cabo das prestações lá fora. Pois é. Este futebol está a extinguir-se na sua pequenez. Os fortes estão a ficar fracos. Os que eram sãos estão a ficar podres. Os que estavam podres estão quase a desaparecer. Esta "fruta" misturada é que devia dar direito a reflexão.

Comments:
A tentativa, justa diga-se, mas desesperada para resolver problemas pessoais.
Esta é uma oportunidade para motivar sócios a disponibilizarem-se para assumir responsabilidades
e não para resolver pontualmente.


Aveiro | 02-MAI-2008 20:51
Beira-Mar recebe antiga sede e 100.000 euros de rendas

Autarquia devolve ao clube apartamento arrendado à Aveiro Polis com direito ainda a receber rendas desde Dezembro de 2002
 
A quem interessa?
PorquÊ agora?
O valor é justo?



Câmara vota novo plano para o Beira-Mar
2008/05/03
A Câmara de Aveiro vota esta segunda-feira, em reunião privada do executivo, a passagem para a posse do Beira-Mar do apartamento em que esteve sediado o clube, num apartamento da cidade, mas que se encontrava instalada, desde há seis anos, a Aveiro Polis.

Além da entrega da imóvel, a proposta da maioria a apresentar à Câmara inclui ainda o pagamento de 100 mil euros referente a rendas.

Este é o acordo que a maioria propõe no lugar da permuta que a Câmara não conseguiu cumprir, que envolvia a construção de uma sede para o clube.

Segundo a agenda reunião privada, o executivo vota a «Transmissão da Posição Contratual da Câmara Municipal de Aveiro para o Sport Clube Beira-Mar no Contrato de Arrendamento celebrado a 24/01/2003 com Adenda de 6/10/2004, este último Outorgado entre o Município de Aveiro e a Sociedade AveiroPolis, S.A./Cessação de todos os efeitos do Contrato Promessa de Permuta celebrado entre a Câmara Municipal de Aveiro e o Sport Clube Beira-Mar em 26/09/2001».



Enviar por email Imprimir

ISTO SÓ VISTO
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?