Wednesday, May 14, 2008

 

Ei Avante


José Cachide falou curto e grosso como nunca se tinha ouvido. Atirou em várias direcções e não se esqueceu de fazer "mea culpa" pela gestão do Beira-Mar nos últimos três anos. Agora que se afirma preparado para Governar, está a poucas horas de uma decisão crucial que até pode conduzir à saída. Kaká foi visto ali pelos Arcos mas não consta que esteja na manga de uma lista disposta a liderar o Beira-Mar. Esta Quinta-feira saberemos quem se apresenta em condições de pegar no leme...

Comments:
Em declarações à Terra Nova, penso eu de que...
 
Cachide não conseguiu reunir as pessoas que desejava para a comissão.
Ninguem o quiz acompanhar, porque o problema não foi nem é dinheiro.
Foram "facadas", "tiros" "murros" etc , entre eles ,como era possivel agora formarem novo grupo?
Convidou outros mas ninguem aceitou.
NINJA
 
Sr Teixeira
Afinal você é como os putos dos blog's pró Beira-Mar. Ouve na Terra Nova mas, cobardemente, não faz referência a quem nos dá as notícias do clube. Razão tem o anónimo anterior. Desculpe, mas na qualidade de beiramarense e ouvinte, não posso deixar em claro... penso eu de que!!!!!!!!!!
ÁGUIA AMARELA
 
Kaká não, mas era de aproveitar o facto de Ronaldinho gaucho estar a preço de uva mijona para ir buscar o gajo. Só em venda de camisolas era uma pipa de massa.

Lembram-se do outro gordo? O supermário?

Como a situação do Beira se encontra, isto só dá mesmo para rir.

Abraço
 
Mais Gassssssolina prá fogueira.


Aveiro | 15-MAI-2008 15:44
Bloco pondera fazer queixa da Câmara devido a negócio de terreno envolvendo Beira-Mar (Terra Nova)
O Bloco de Esquerda admite avançar com uma queixa no Ministério Público contra a Câmara Municipal de Aveiro. Em causa estão factos revelados pelo vice-presidente demissionário do Beira-Mar, José Cachide, que envolvem a autarquia aveirense num negócio de venda de um terreno
 
Vê lá a estatura moral deste Cachide. Com pessoas asim e mesmo que fosse verdade, não é possivel, enterram a qualquer momento.
Isto só mesmo no negocio do peixe, vale tudo.
Pobre Élio.
 
o melhor é Artur Filipe que está pronto para ajudar mano Nunes. Isso sim é bom porque os dois vão procurar o dinehrio que esta econdido ha tres anos.
Uva Mijona
 
o melhor é Artur Filipe que está pronto para ajudar mano Nunes. Isso sim é bom porque os dois vão procurar o dinehrio que esta econdido ha tres anos.
Uva Mijona
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?