Saturday, April 05, 2008

 

Ulisses


Quando Ulisses Ribeiro gritou aos microfones da Terra Nova "vamos ser campeões", ainda o encontro São Bernardo/FC Porto estava por decidir, manifestou uma daquelas convicções profundas também conhecidas por "fezadas". Depois do aviso, será que o Benfica se deixa enganar?

Comments:
Depois de assitir àquele tremendo jogo, naquele pavilhão quase completamente cheio, com uma claque dos super dragões completamente extasiada, com um apoio forte mas ordeiro dos Aveirenses, com aausencia notada das autoridades autarquicas e governamentais, secalhar não acreditavam, só costumam assitir ao Beira Mar, digo depois de bater o FC do Porto do grande Carlos Resende os Putos do São Bernardo dificilmente não chegarão à final e aì tudo pode acontecer, em condições normais esta equipa do São Bernardo que é seguramente a melhor equipa do são Bernardo de sempre é claramente FAVORITA á vitoria final.FORÇA Malta.
 
O bigode????!!
 
O Ulisses Ribeiro é presidente do Centro Desportivo de São Bernardo, que hoje tem apenas equipas de formação. É preciso distinguir as coisas.
Quem está na Liga é um clube novo que foi fundado para isso mesmo. Chama-se São Bernardo Andebol Clube e tem o patrocinio de uma companhia de seguros e presidido por Vitor Marques.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?