Tuesday, March 25, 2008

 

Apitos


Devemos confiar na justiça e nos investigadores? Quero continuar a acreditar que sim. Pinto da Costa vai a tribunal? Desiludam-se os que pensam que o Beira-Mar/FC Porto, em 2004, teve casos de polícia. Foi um jogo sem casos que terminou com empate. Na altura Mourinho estava mais preocupado com a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões na Corunha.
Era capaz de dar uma sugestão: há uns anos houve um Boavista/Beira-Mar com dois golos, "clarinhos", invalidados ao Fary - nessa altura era jogador do Beira - e o Boavista acabou por ganhar sem se perceber muito bem como tinha lá chegado. Será que a Dona Carolina sabe alguma coisa sobre jogos com interesse para os investigadores?

Comments:
Sr. Teixeira. Venho a este blog porque sinto clareza e "lisura" no seu pensamento. Esta opinião é mt clara e honesta.
 
Finalmente.... Alguem viu a estratégia.
Investiga-se o que não tem nada para investigar branquando assim esse periodo negro.
 
Oh pah não sejam tótós. É óbvio que os subornos fazem-se para jogos sem importância, daqueles que não levantam celeuma, como foi o tal BMar-Porto. A partir daí não é preciso voltar a subornar, porque o suborno está instituido. Percebem? Não houve causa/efeito no BMar-Porto: houve apenas a causa; o efeito vem depois, em outros jogos, de forma sub-repticia. Que tótós.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?