Thursday, December 27, 2007

 

Portugal no Brasil


Do ano que está a terminar recordei a passagem do Carlos Portugal pelo nosso país ou o regresso ao Brasil. Encontrei esta foto perdida e fiquei convencido que é mais fácil destruir do que construir uma imagem positiva...

Comments:
eheheheheh. Esta foi, de facto, a noticia do ano. Não tanto pela personagem, sim por aquilo que fez, a forma como o fez. Ludibriou meio mundo e na hora da verdade «fez golos». Uma lição de vida para os incautos cá da praça, ó se foi.ehehehehe
 
Carlos.
E explicar melhor, não?!
cumprimentos
 
Conheço a vaquinha de ontem,este cara não. Também podias ser mais explícito. Se queres trabalhar só com fotos ao menos mete umas miúdas giras.
XR
 
Oh pah, vá lá, conta tudo. Tu sabes. Ou apregoas moralidade no blog e depois kuando chega a tua vez de mostrares «espinha» direita, tb patinas? Bahhhh é td a mesma m.......Aposto que que não vais dizer mais nada. Só mudam as moscas é o que é.
 
Privei de perto com o Portugal e só tenha pena que a sua passagem por Portugal tenha terminado da forma como terminou. Acredito que tenha feito o que fez, numa situação de desespero, mas os amigos não mereciam tal comportamento.
 
Meu cara, Carlos Porthugal, não foste o primeiro. Eu caí duas vezes.
Vocês lembram-se do Arildo?
Pois é!
Até qui foi pior!
 
Mas afinal o k fez o homem? Agora, como sempre, atira-se a pedra e esconde-se a mão??????Processo de intenções tá o mundo cheio. Concretizem, ou não há tomates para tanto???????Sr. Carlos Teixeira e sr. Pedro Neves: podem informar? ou é segredo de Estado?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?