Tuesday, December 11, 2007

 

Autogolos


Uns gritam promiscuidade e outros clamam inocência mas ninguém escapa ao juízo do público. Esta coisa de fazer listas para clubes com "políticos" e listas autárquicas com homens do futebol acaba sempre por dar confusão. Com erros dos dois lados, com camisolas diferentes, Beira-Mar e Câmara tentam jogar no mesmo sentido, e o PS joga nas sobras à espera de uma falha para marcar golos. Não existe árbitro e o jogo é táctico, feio, com todos no mesmo relvado. Basta esse facto para o público assobiar toda a gente. Se fosse no estádio, as claques cantariam "joguem à bola, pa... joguem à bola"...


Comments:
Eu diria mais: acabem com o jogo!
 
Eu diria antes: são precisos reforços, talves se arrenjem na classe politica cá do burgo, não é necessario ir ao mercado externo.
É cada ponta de lança...
 
Oh pahhh não sejas assim. Então eles não tão todos a jogar? Tão pois. Fintam-se, simulam, atacam,, defendem, rematam.. Ah! não marcam golos, é verdade. Mas nem em todos os jogos isso acontece, lol lol lol. Até que tá um jogo engraçado de ver, ou não achas? Eu acho e até pago para ver o final. Todos aos abraços, como convém. Só acho que o árbitro «NQ» não tá a ser INSENTO ehehehe (é erro, mas é de proposito)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?