Thursday, November 01, 2007

 

Crença


O Beira-Mar conseguiu dar uma alegria aos 500 adeptos que foram ao estádio ver a segunda mão dos quartos de final da Taça da Liga. São os que aceitam "carregar a cruz" com a equipa, que mostrou carácter, e com um presidente visivelmente cansado. Consolo que não apaga a imagem de um clube com nome e com história mas a viver longe da base social. Assim o estádio há-de parecer sempre grande...

Comments:
A equipa esteve muito bem. Os adeptos setão completamente afastados do clube, esta direcção não consegue cativar ninguem.
 
Finalmente começas a perceber.
Demasiada inconpetencia e irresponsabilidade, cujas consequencias serão terriveis, quer pessoais quer da instituição.
Zé Fernando
 
Que se passou no intervalo? Que aconteceu para a mudança de atitude? Terá sido a ajuda de Cachide?... Ai, ai, o que praí vai... Poeta das farmácias
 
O Vitória de Setúbal há uns 2/3 anos atrás andava nas "ruas da amargura" e em crise.. Não foi por isso que os atletas deixaram de lutar e valer a garra.
Surpreenderam com a sua atitude nos jogos, queriam dar o salto para outros clubes...
A Taça da Liga também poderá ser o "trampolim" para a fuga dos jogadores do SCBeira-Mar e eliminar alguma crise económica do clube.
Os adeptos estão cada vez mais afastados da vida do clube e esta direcção já nos mostrou a sua incompetência em diversos sectores estruturais do clube.
O afastamento /rescisão de treinadores, o contrato com os espanhóis, a descida de divisão e consequente perca de capital económico com a saída de sócios, das receitas televisivas, dos sponsors da liga, da bilhética, etc.. O afastamento das modalidades amadoras.. Etc..
Uma coisa é certa não vou esquecer da entrevista que o Sr. presidente referiu que os sócios não seriam importantes para o clube e que nada faziam em prol.. senti-me ofendido!
Com esta direcção nunca mais!

Beira-Mar Sempre! Um abraço
 
Estamos todos, mas é que é mesmo todos, fartos destes directores e eles ainda não perceberam isto.
Até os atletas estão cansados de os ARTURAR.
V S
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?