Monday, July 23, 2007

 

Piscina


A existência de uma piscina de 50 metros em Aveiro é um daqueles factos que passam quase escondidos na actividade diária. Existe no Complexo do Beira-Mar, ao ar livre, mas é como se não existisse. Quando os complexos se degradam começa a falar-se em urbanização e novas piscinas. Naquele caso, pela localização, pode ser que os campeonatos nacionais façam despertar a população para este espaço...

Comments:
Pelo segundo ano que não vão abrir ao publico no Verão. É uma vergonha. Não há resultados na pré-época que sirvam para disfarçar tudo o que de mau esta Direcção do Beira-mar faz. Hoje temos um Beira-Mar que não é dos sócios. Um Beira-Mar que se afasta dos sócios e da população.
 
Como esclarecimento a piscina não é do beira-mar, é da CM.
Mas é quase a mesma coisa.
ninguém trata dela.
A natação em Aveiro é um enteado pobre.
Felizmente existem pelo menos um clube que faz natação a sério e que por sinal foi o último a ter piscina.
 
É uma vergonha esta direcção não ter o respeito minimo pelos sócios. A exploração deste equipamento é defecitário mas os sócios não mereciam isto.
Esse clube da natação a sério(?) é o Galitos, mas não faz mais que a obrigação, piscina dada de bandeja pela camara, empregados pagos pela camara, telefone pago pela camara, luz paga pela camara, etc etc etc
Marta
 
Ponham lá peixinhos e tartarugas!
 
Será que foi lá que esconderam o Tininho? Ninguém sabe do homem...
 
Os directores podiam aproveitar a piscina e mergulharem logo pela manha para refrescarem as ideias, daquelas cabeças já não sai nada.
 
D. Marta

Por favor veja se sabe o que diz antes de dizer disparates desse calibre.
Uma boa maneira de se ser honesto é saber do que se fala primeiro ou pensar antes de falar.
António Granjeia
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?