Monday, May 21, 2007

 

Tempo de reconstrução


Afinal os milagres esgotaram-se antes da última jornada e o "santo" virou-se para os lados de Setúbal. Caiu o Beira-Mar que volta à Liga de Honra para aprender, de novo, a caminhar. Lá vem mais uma tentativa para voltar a crescer de forma saudável. As soluções constroem-se no dia-a-dia e com a participação de todos. Os olhos estão postos no presidente da mesa da Assembleia-Geral.

Comments:
tens cá uma sorte! Se está à espera de alguma decisão do General bem podes esperar sentado.
A tempestade normalmente vem do lado do mar
 
O problema é que o senhor major-General é da lista dos que lá estão. prega muito, dá lições de Mural (com U), bate nas costas de uns e de outros e assim, aqueles que entam nas AG a ferver e a deitar fumo por todos os orifícios saem com as perninhas ao lado do cu e ainda batem palmas a esses "comissionistas". É assim o Beira, foi e será! É o "laisser faire e o laisser passer" como diz o outro.
A. Quintas
 
Finalmente as "carpideiras"
 
O homem não reage a nada. Foi mais um.
 
Major-General!
Nem cabo raso como Presidente da Assembleia Geral, pois ainda não sabe que foi eleito para representar os Sócios e não para ser mais um da direcção.
Será que a alta patente não lhe dá visão, para ao menos se demitir.
Dizem que é um grande beiramarense, para mim não passa de um grande "flop"
 
Dos fracos não reza a historia. CaChide teve mais uma vitoria e vai batendo Artur Filipe aos pontos, depois de mandar o treinador para casa foi a vez de dizer basta à Inverfutebol.
Caetano já nem vai ao estádio, estará KO?
Zé Tainha
 
Oh Taínha, o Kaetano nem vai aos jogos prque ouve os relatos dos jogos no Aveiro FM e no Terra Nova, em estereofonia. Com serviços destes até o pessoal fica desencentivado de ir ao campo!
Força kaetano, desaparece, emigra pró Brasiu, o Portugau já fez o mesmo.
António Truta
 
Bem me parecia que tinham lá uma sociedade. sabes quanto o Portugau me ficou a dever?
Amizade
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?