Tuesday, May 01, 2007

 

Indignados

Os adeptos do Beira-Mar afirmam-se surpreendidos pelas divergências que vão no seio da direcção e aproveitam para bater nos jornalistas a quem acusam de não ter dado nas notícias que a coisa estava negra. Para quem lê jornais, todos os dias, parece claro que o Beira-Mar tem sido um dos mais ricos em notícias na Liga. É só dar atenção. Estava lá tudo. Todos os dias. Agora é a parte do folclore. Entram em cena as carpideiras...

Comments:
Pois, foi de facto o mais noticiado, mas sempre com noticias adocicadas, a real vida do clube, a podridão, a incompetencia passou normalmente ao lado dos jornalistas residentes.
Os que deveriam ser mais isentos pelo respeito aos leitores e sobretudo aos sócios.
Está à vista.
A entrevista ao CORSARIO no final do jogo com a ACADEMICA é um exemplo.
 
Quem manda são os patrões.
 
Na sexta-feira vamos atirar os Filipes e os Miguel de vasconcelos do camarote abaixo.
Fujam enquanto podem, vem aí a Revolução
Mestre de Aviso
 
Andas-te muito tempo distraido...
 
Olá Carlos

Só hoje tive oportunidade de deixar umas palavras aqui no Botanabateira.

Não sei se te referes, neste post, apenas aos comentários no Bancada Norte ou a mais alguns comentários noutro sítio. No entanto, nestas coisas da blogosfera os anónimos têm a credibilidade condicionada à partida e necessitam de escrever algo relevante para merecer a nossa atenção.

Agora, em jeito apenas de nota pessoal, acho que podes dormir descansado porque se houve órgão de informação que acompanhou de perto a vida do clube (inclusivé os tumultos directivos) foi o jornal O Jogo pela tua mão.

Alguns órgãos de informação local é que andam demasiadamente comprometidos. Mas esta conversa fica para outra altura.

Um abraço.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?