Tuesday, January 09, 2007

 

Revolução


Assim se explica que os clubes portugueses tenham cada vez menos público e menos adeptos. A culpa não é da parceria ou do parceiro. O erro está todo na forma. O conteúdo até poderá ser bom mas não apaga procedimentos completamente à margem de um país civilizado.

Comments:
Cada vez admiro mais o Presidente do Beira. Nesta foto se não fosse a gravata parecia que estava em marrocos, no Dakar, com o pendura Carlos Saiz, digo o espanhol Soleiro.
 
Mais vale um bacalhau na mão que não ser aldrabão.
Assim se faz a vida dos novos ricos.
 
Adeptos com autocarro grátis para ver próximo jogo do Beira-Mar em casa (Maiorca)
 
Riso amarelo o de Artur Filipe. Nem ele percebe o que se está a passar.
Tenho pena. É um bom homem.
Fernando Silva
 
É um tolo...
 
São gente com dinheiro que andam ali a brincar aos negócios! Ora gasta ali, ora perde ali, ora arriscam sem medida! É uma palhaçada.
 
Carlos, claramente que a parceria não é boa nem má, pois só o tempo o dirá, pois sabendo nós que as despesas são muito mais do que os dividendos e sabendo nós que os sócios e adeptos que vão ao estádio não chegam para pagar 1/4 do orcamento, tem que se arranjar outras formas e esta é e parece poder ser uma das muitas soluções, mas em causa está claramente, a forma como tudo foi e é tratado, e isso é o mais grave, ainda por cima com gaffes na comferencia de imprensa de Cahide ao dizer que nenhum parceiro, metia jogadores a custo zero sem um treinador da confianca destes,mas que os comandos do clube estavam nesta direccao..Eu pergunto se estes nao confiam no treinador da direccao, afinal quem manda nesta parceria? a direccao ou os investidores..

Tristeza a nossa de ter ainda dirigentes com este caracter...

Bem hajas amigo
 
O Artur Filipe está com ar de triteza. Quem o conhece e com ele priva sabe que está a passar um dos seus piores momentos.
Quem te manda a ti sapateiro...
 
AI AI FILIPE ONDE TE METES-TE.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?