Wednesday, December 06, 2006

 

Sem eira nem Beira

No dia em que voltar às urnas, o sócio do Beira-Mar deverá votar na lista que prometa um espaço próprio com dois ou três relvados naturais e dois ou três sintéticos. Essa lista será seguramente a melhor para liderar o clube...

Comments:
Este post é pra rir? Só pode. Promessas há muitas. E já agora...Quando o Beira-Mar ganhou a Taça só tinha dois campos relvados. Agora tem 3, incluindo o do novo mamarracho de Taboeira.Não chegam 3 relvados? E chegaram dois para ganhar a Taça? Ó tempo volta pra trás, como cantava o outro. Deixem-se de merdas. Trabalhem com as condições que têm e que não são más de todo. Quantos clubes da Liga têm 3 campos relvados. Quantos? Ah pois é. Olhem, a Académica só tem 2 por exemplo. e a Naval 1 porque o que Quiaios não é deles. e A União de Leiria 1, porque o outro que utilizam tb não é deles. E fico por aqui
 
No Beira até o Zé do Bombo, ganhava as eleições contra estes artistas, pois estão no seu verdadeiro explendor. Clube no último lugar, a pior época da história do Clube até esta altura, Clube sem pagar vencimentos(há doze anos que isto não acontecia),44 jogadores nos seus quadros e sem jogadores de classe para 1ªLiga, Clube com um défecite de quase 5 milhões de euros, enfim Clube falido.
Os relvados se fossem bem geridos e com manutenções feitas no inicio da época, estariam todos operacionais, sempre assim foi até só com dois relvados.
Quem te manda a ti sapateiro...!
 
Este "post" revela bem a competencia jornalistica. A direcção diz que o problema do Beiramar é a falta de campos, isto é estamos em ultimo lugar pq não temos campos. Santa Paciencia: temos três relvados, a sua gestão é que foi pessima como pessima é a gestão do plantel, dos equipamentos, da equipa medica, das verbas da TV, etc etc etc. Pergunto mesmo o que é que estes srs fizeram em prol do clube?
Santa Paciencia
 
Ainda tem "o calor da noite", piso sitetico (linoleo) mas com qualidade.
 
Pobre Beira-Mar!
Para onde vais?
Dei-te tantos anos como atleta amador, para agora assistir a esta miséria.
Vão para o zero e recomecem só atletas que consigam formar.
Só tenho pena de ver o General António Graça, um exemplo de atleta amador do Beira Mar, ligado a uma coisa tão pobre.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?