Tuesday, July 04, 2006

 

Sonhar à beira-mar


Este alpendre pertence à casa dos pais do guarda-redes Palatsi. Está construído, de forma simples, em cima de uma praia em Agde, perto da cidade francesa de Béziers. Estive lá meia hora e sabem do que se fala? Do Portugal/França e do Beira-Mar. Aquela cabeça continua a sonhar com Aveiro. Há-de ser assim até acabar para o futebol. Agora estou de partida. Vou ter com o primo Alberto.

Comments:
Oh Carlos. Desculpa lá. Mas quem está num sítio destes não pode ficar lá só meia-hora. E muito menso pensará em futebol, dependendo claro da companhia.
Abraço
 
Senhor Teixeira. O que anda o senhor a fazer em BEZIERS?
A sua companhia tem desempenhado um papel social relevante?
Sr Teixeira boas VACANCES e VIVA POOORTUUGAAALLLL...!
 
Afinal está desvendado o mistério do empresário que anda à procura do guarda redes para o BeiraMar. Já agora, quanto é a comissão? Veja lá, não se iniba, é que o clube paga bem e sempre acima dos 30%.
Bons negocios.
Abel
 
Se fosse na Barra já estavam a dizer que era um atentado ambiental.Mas, como se viu ontem, importantes são os franceses. Nós somos o "patinho feio".
 
Senhor Teixeira não traga essas cabanas (ideia) para as nossas praias.
 
Ahh! Não se trata de uma viagem turistica mas antes de cariz empresarial, cujo objectivo é a contratação de um guarda-redes.
Mas o tecnico já veio dizer hoje que não avalisa a hipotese Palatsi.
 
That's a great story. Waiting for more. »
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?