Wednesday, July 12, 2006

 

Catedrais


Aqui moraram, em tempos, Mancini, Vialli ou Skuravy. As estrelas da Sampdoria e do Génova fizeram parte da história do futebol tal como o Luigi Ferraris faz parte da vida da cidade de Génova. Dei comigo a olhar para o estádio e a pensar como é belo o novo Mário Duarte. Não surpreende que os estrangeiros queiram visitar o estádio de Aveiro. Surpreende é que os "Tugas" lhe ponham defeitos. Depois de uma volta por cidades espanholas, francesas e italianas concluo que devemos ter orgulho nesta obra.

Comments:
Esqueceste-te dos comprimidos?
 
Acho que não. O Sr. Teixeira gosta de tudo ao natural.
 
Sempre defendi esta ideia. É a vontade de dizer mal. Independentemente de gostarmos ou não do EMA, há motivos mais do que suficientes para termos orgulho na obra.
 
Claro que me orgulhodo estádio que temos. Apenas acho que o erstádio podia identificar-se mais com o SPORT CLUB BEIRA-MAR. Por exemplo, ter duas bancadas com o nome ou as cores do SPORT CLUB BEIRA-MAR. De resto, quando passo na A25 e vejo o estádio, sinto orgulho por aquele estádio ser nosso e de mais ninguém.

Saudações a todos.
 
O Estádio de Aveiro é o maior. Só o Estádio do Dragão me parece melhor.
 
Best regards from NY! Free spanking erotic stories
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?