Friday, June 16, 2006

 

Apertado

Uma semana muito complicada para o presidente do Beira-Mar. A Câmara adia para Julho a resolução das dívidas, os médicos batem com a porta e o ex-presidente parte a loiça. Tudo em simultâneo ou em momentos consecutivos. É muita carga...

Comments:
E FCP "rouba" jogadores (4) da formação.... fazendo dos dirigentes do Beira Mar um monte de...
Nelson
 
Perante este estádio de contraditórios, embora perceba alguma indignação do Sr. Mano Nunes, não consigo descortinar o que o faz correr a traz da bola.
Decidiu fazer uma prosa, não clara mas antes com insinuações graves.
Fiz um comentário idêntico a este na Rua do Vento, mas o lápis azul deve-o ter cortado.
A gestão desta direcção era considerada difícil, mas ao ver comentários não desmentidos leva-me mesmo a crer que foi desastrosa. Se o foi porque não foram tomadas quaisquer iniciativas pelo Conselho Fiscal ou pelo Presidente da Assembleia Geral, que disse na tomada de posse que estaria atento ao desempenho dos dirigentes. Acredito que nada de grave se passe, embora o Presidente da A. G. na única reunião realizada não deixou ninguém falar, o que me causa algumas reservas.
Hoje comenta-se o facto de vários jovens da formação ingressarem no FCP sem conhecimento da direcção. Não há desmentido e a comunicação social não lhe deu relevo, onde se conclui tratar-se de fumaça.
Voltando aos textos do Sr. Mano Nunes não sei se são ficção, drama, comedia, ensaio… eu acredito que seja a publicação de mais um código: “ O CODIGO DO MANO” .
GREGORIO
 
E o guarda redes já não vem...Ai FILIPE, ai FILIPE...não abras os olhos e ainda ficas a roupeiro
Helder
 
Ah deixem-se de tretas. O Mano Nunes se tivesse um pingo de vergonha tava caladinho que nem um rato. Ou já se esqueceu da forma maquiavélica como despediu o treinador António Sousa? E na época seguinte o Paulino Silva, que utilizou como se fosse papel higiénico..E que numa época pôs o nosso Beira no ridiculo, na chacota, nacionais ao contratar 4 treinadores e a descer de divisão. E aquele contrato de loucos com a Stelarr Group. De facto, os invejosos tÊm a memória curta. Ah também escrevi um comentário para o Rua do Vento, mas o administrador usou o lápis azul. Comprende-se ele também andou metido nauela mixórdia provocada pelo Mano. Os que agora mandam não são melhores, é uma facto. Mas foram eleitos para três anos. No fim peçam-lhes contas e não agora
Beira, sempre
 
Dos casos focados telo "atento" apenas conheço um, o do Antonio Sousa e sei que não foi despedido, terminou o contrato. Isto foi-me dito pelo próprio. Temos um caso identico este ano no Braga, um treinador que cumpriu os objectivos e tb não renovou. Este atento mais parece um desatento.
Quanto aos três anos tem toda a razão, no entanto como sócios devemos estar "atento".
Amaral e sócio
 
No fim dos três anos de mandato ainda existirá clube? Ou fecharam as portas?
 
Não tenham receio o Arthur Gandy é um lider das alturas.
RUI
 
Sr. Amaral sócio atento. Está enganado ou deixou-se enganar. O António Sousa ainda era treinador da equipa e já o sr. Nunes tinha contratado um inglês louco, sem disso ter dado conhecimemto ao SOusa. Depois, para limpar a bosta que havia feito, queria que o Sousa fizesse a transicção para o inglês. O Sousa, que tem a espinha direita, fez-lhe um manguito. Aliás o sr. Amaral deve recordar-se que as relações entre o Mano Nunes e o Sousa ficaram cortadas depois de oito anos de ligação. Se calhar foi porque o Mano convidou o Sousa a ir à missa, este não gostou e zanagram-se. Não
ao está em causa a saída do Sousa. Está a forma como foi feita. E nisso o Mano espetou-lhe uma faca nas costas.
Atentissimo
 
"atentissimo", fica lá com a taça.
Mas fica sabendo que o Antonio Sousa terminou o seu contrato.
Custa-te admitir, mas o Mano honra os compromissos, a forma com o fez e outros erros, isso parece que cometeu, mas seriedade foi coisa de que nunca ninguem duvidou.
Espero continuar a ver seriedade na gestão do nosso clube, já que erros, só não comete quem não trabalha.
Lopes
 
E se o Cachide for embora a coisa vai piorar. O problema é que a banca não o liberta dos avais. E o Filipe continua a gastar...
 
Realmente, algo está mal no SCBM
 
Só os juros da divida davam para pagar a um dos melhores avançados das equipas da 1ª divisão. Mais de 35.000,00 euros por mês.
 
Bancada Norte obrigada a silencio. Vê lá se sais dos carris...a direcção não perdoa.
Daniel
 
A PIDE E A RUA DO VENTO
Também escrevi para aquele blog e também o gesto pidesco não deixou publicar.
tenho pena que Alberto Roque ou Óscar Paulo estejam metidos com autênticos pides.
O que escrevi para lá deixou perceber que NÃO ACREDITO (!) que o eng. Mano Nunes tenha escrito aquelas parvoíces. Pelo que sei dele, é um conhecedor dos Estatutos do Beira-Mar e ali prova o contrário. Então se os vice-presidentes saírem cai a direcção? O que fez o eng. Mano Nunes no seu mandato?
Então foram muitos os jogadores contratados? E CINCO(!) treinadores numa só época? A sua saída é de borla? Se calhar "pagaram" para sair do Beira-Mar.
O contrato com o inglês Mick ainda com o contrato com António Sousa não cheira a "passar a viver com a amante antes do divórcio?"
O jantar dos galardões no pavilhão, que deixou gente sem sopa e associados em bicha de pirilau, como os cães pela noite dentro para receberem o galardão, com homenagem ao sr. Oliveira da Olivedesportos, não é encosto ao F.C.Porto? E a entrega da organização desse jantar a um assumido anti-beiramarense?
Por último e para PROVAR que não foi o eng. Mano Nunes a escrever aquele dislate, basta comparar essa prosa com outra da sua lavra, numa resposta a um comentário.
Deixar usar assim o seu nome por pidescos desconhecedores dos Estatutos, não abona em seu favor. E é pena. Da próxima vez escreva como sabe, porque os beiramarenses compreendem-no e têm muito respeito por si.
 
Dificel, mas com bons defensores, ou antes, boas defensoras.
Agora até pediu a uma empregada para o defender.
Isto de ter empregadas dedicadas á missão dá resultado...
Lopes
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?