Tuesday, April 25, 2006

 

O melhor reforço


Fazem bem os adeptos do Beira-Mar pedir a José Cachide para se manter no clube. Rigor, frieza, confiança, tranquilidade e capacidade de liderança fazem deste homem a alma do clube. Mais do que um bom guarda-redes, defesa, médio ou avançado este pode ser o grande reforço para a próxima época. Uma revelação no futebol. E, ainda por cima, com educação. Coisa rara!

Comments:
O meu caro acabou por justificar a saída de Cachide. Ou não percebeu? «Rigor, frieza, confiança, tranquilidade e capacidade de liderança fazem deste homem a alma do clube (...)E, ainda por cima, com educação». Está mais. Lamentavelmente. Mas pode sempre ficar quando o(s) que estive(rem) a menos sairem. Cumprimentos
Telmo Pires
 
Mais uma vez estiveste bem, Carlos Teixeira.
O futebol português tem que levar uma vassourada, fazendo entrar homens com rigor, frieza, confiança, tranquilidade, liderança e educação. Se estes atributos do dirigismo futebolístico fazem encher os estádios de Espanha, França, Inglaterra e Itália, também devem servir para Portugal. Sou pela vassourada, contra vícios, despotismos, compradios e negociatas de jogos e resultados. Creio que não há nenhum português amante do futebol que não saiba quem eles são. Está na hora de eles perceberem isso, fazerem de conta que vão c.... e desaparecerem. Venham todos os Josés Cachides deste país.

Nota: Hoje soube-se que afinal Pinto da Costa não aliciou o escorraçado árbitro Jacinto Paixão. Onde estão os HOMENS SÉRIOS da Liga e da Comissão de Arbitragem com capacidade para repôr o bom nome de Jacinto Paixão? Não deve ser ressarcido?
Rua com estes crápulas. Os honestos do futebol têm que pugnar IMEDIATAMENTE pelos Josés Cachides.
 
Cem por cento de acordo com o conteúdo do post!
 
Se me permites, assino por baixo caro amigo Carlos Manuel Teixeira.

Um abraço,

Sérgio Loureiro.
 
O Sr Cachide trabalha na Gafanha e é serrano. Assim se compreende que é boa pessoa.
 
E se o sr. Cachide saísse quem é que avalisava as letras?
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?