Tuesday, January 31, 2006

 

Doutores da bola


O Dr. Oliveira (Record) gosta de dissertar sobre o fenómeno desportivo. O Jacinto (Diário de Aveiro e JN) gosta de chegar atrasado e saber o que foi dito da sua ausência. O Delgado (ABOLA) gosta de ouvir e analisar em silêncio. Três estilos complementares. Três verdadeiros doutores da bola em Aveiro. E há, ainda, o neto do Jacinto. Aparece, às vezes, para se juntar à equipa em pleno treino. O avô grita: "É o meu Neto, é o meu neto!"

Comments:
São imagens destas que ficam para a história do desporto em Aveiro. Quanta sapiência junta numa foto só...
Gibbs
 
PATINHAS E VENTOINHAS...o fotógrafo tem de facto muita arte.
GRANDE MOMENTO!
 
Na minha terra diz-se: "OS TRÊS DA VIDA AIRADA". Têm em comum as luzidias carecas. Isto não é um trio, é uma "QUADRILHA"... faltando na foto o Carlos Teixeira.
 
Este «post» foi uma verdadeira surpresa! Os Doutores!
Um abraço.
 
Parabéns pela foto. Estão os três muito bem. Até os pólos (cada um da sua cor) ficam bem no "boneco". A parede por trás apresenta-se desgastada... Será de tanto lhe puxarem o lustro? ;)

Um abraço.
 
Que rica foto Carlos,pena que faltas tu, pois também fazes parte deste plantel e que rico plantel,atrevo-me a dizer os 3 magos e a estrela futubolistica de Aveiro.

Fica bem
 
Grande Carlos Manuel Teixeira. Já agora faço uma tentativa de análise ao outro doutor, o Teixeira (O Jogo): gosta de dizer as suas piadas e ser o primeiro a usar a palavra nas conferências de imprensa.
Um abraço,
Sérgio Loureiro
 
É só artistas! Cada um pior do que o outro!
 
O Carlos Mario Teixeira ( do JOGO né?) ouve, "bufa" e eskonde-se. Tá mal. Assim komu tá muita mal não estarem na fotu o Alex da Silva o "golinho golão", o "brasileiro" o "papagaio esverdeado" o "chico fininho" o "Sá leão", entre outros
Ou há moralidade.....
ehehehehe extas alkunhas dão k pensar. Ou não?
 
O «Chico fininho»! Boa!:)
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?