Wednesday, April 28, 2010

 

Leões



Monday, April 26, 2010

 

Temporada

Depois do sucesso nas arenas ao longo da última época, as bilheteiras voltam a agitar-se para confirmar a tendência. Os portugueses gostam e alinham com este jogo.

Saturday, April 24, 2010

 

Velocidade

Os sócios do Beira-Mar chumbaram a SAD. Não consideram ser o momento certo para fazer acelerar um comboio à "Vouginha" até à bitola do TGV. Podia dar descarrilamento. Resta saber como se vai modernizar para andar mais depressa num mundo de alta velocidade.

Wednesday, April 21, 2010

 

Pinho

Manuel Pinho, antigo Ministro da Economia, vai dar aulas para os EUA. Aqui ficou conhecido pelas energias e pelos "cornitos". Parece bobo mas não dá ponto sem nó.

Saturday, April 17, 2010

 

Tempo

Andamos perdidos sem saber o que fazer com a falta de aviões. Devíamos perceber que andamos tão acelerados que esta paragem podia servir para pensar um pouco. Não queremos pensar. Queremos andar. Ou somos empurrados para andar.

Wednesday, April 14, 2010

 

Linha do Vouga



Tuesday, April 13, 2010

 

Cintura

Ainda não se sabe bem qual a solução que a APA vai dar ao acesso reclamado pelos vizinhos para não terem de ir à rotunda de entrada na Avenida José Estevão e voltar para casa. Aqui trata-se de ter algum jogo de cintura ou não estivéssemos na cintura portuária. Por agora mantém-se a abertura e atravessamento da via em condições pouco recomendáveis em matéria de segurança.

Monday, April 12, 2010

 

Veneza



Sunday, April 11, 2010

 

Aveiro



Saturday, April 10, 2010

 

Agitação

Afinal, nestas ruas não há só calmaria e beleza. Há agitação e inquietação para pessoas que aqui vivem há dezenas de anos. É a consequência das mudanças na fábrica da Vista Alegre que abre caminho a mudanças em tudo o que é património da empresa.

Friday, April 09, 2010

 

Sol


Thursday, April 08, 2010

 

Leonardo Jardim

Leonardo Jardim continua a soltar a língua sempre que se trata de defender o clube. Hoje bateu na EMA por causa da qualidade do relvado. Imaginem o FC Porto ou o Benfica a dependerem das folgas, feriados e mini-férias da Páscoa antes dos seus compromissos.

Wednesday, April 07, 2010

 

Associação Náutica



Tuesday, April 06, 2010

 

Vista Alegre

Não sei quem tirou esta foto mas estava guardada nos arquivos. Há que tirar da gaveta e arejar. O bairro da Vista Alegre como um dos locais de eleição dos turistas.

Monday, April 05, 2010

 

Feira de Março

Lá fui "picar o ponto" com o meu sobrinho Miguel e fiquei contente por ver a Feira de Março "viva". Tem movimento (associações, empresas e carrosséis) e muito público. E tem preocupações com o seu público. Esse esforço tem retorno. Assim se faz crescer o negócio.

Sunday, April 04, 2010

 

Sobreiros



Saturday, April 03, 2010

 

Coca-Cola


Está em todo o lado. Lembrei-me desta foto por causa de um relógio pendurado num pilar do café Farol. A Coca-Cola é universal.

Friday, April 02, 2010

 

Santa Maria Manuela


Esta foto é uma das últimas publicadas no Blog do Santa Maria Manuela. O espaço documental tem contado com a técnica preciosa do Mário Marnoto e vai contando a história da reconstrução. Está a chegar o tempo das provas de mar e o regresso à base não deve tardar.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?