Wednesday, February 28, 2007

 

Babel


O filme Babel é um dos melhores do ano. Tem semelhanças com o melhor do ano passado "Crash" pela forma como interliga uma série de histórias. Não é novidade no estilo mas é marcante para quem gosta de se deixar tocar pela sétima arte.

Monday, February 19, 2007

 

Às escuras


Todos os dias às 6 da matina quando vou a caminho da Terra Nova noto que há uma zona da Gafanha da Nazaré que está sem luz. Inverno, linhas, azar ou mau serviço da EDP?
As empresas mudam de nome e o centro de responsabilidade muda mas o problema continua. Vergonha!

Friday, February 16, 2007

 

Bom garfo


Este rapaz chama-se Miguel e tem três anos. Com os suplementos que lhe sugeri vai continuar a crescer bem. Chama-se dieta mediterrânica e é do agrado do meu sobrinho.

Wednesday, February 14, 2007

 

Pela saúde do coração


Depois de mais alguns protestos contra a temática do desporto o melhor será mesmo falar da actualidade. Como é dia de São Valentim e como a saúde em Portugal está pela hora da morte, cá fica uma referência ao dia dos namorados como a melhor cura contra as gripes e as derrotas da equipa do coração.

Thursday, February 08, 2007

 

O reforço



A grande diferença do Beira-Mar em relação ao início de época não está nos jogadores. Está no treinador. É verdade que a escolha de atletas também ajuda mas, num clube à procura de referências, um treinador com espírito de liderança é meio caminho andado para o sucesso. Este Paco sabe estar, tem a cultura do país do futebol a sério e não é vendedor da banha da cobra...

Friday, February 02, 2007

 

Apanhar canas

A GNR da Gafanha da Nazaré já está em casa nova mas a festa de inauguração desejada por Ribau Esteves ainda não tem data. O MAI mandou o autarca de Ílhavo apanhar as canas mas esqueceu-se de atirar os foguetes...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?