Monday, October 30, 2006

 

Pagar para viver


O stress do Portuga tem aumentos proporcionais às taxas moderadoras, aos preços da gasolina, ao custo da Luz e ao aluguer do telefone. Governar assim é fácil. Quem ganha 450 euros em Portugal é considerado rico. Pode pagar taxas e alimentar o negócio.

 

Mano a mano


A Assembleia-Geral do Beira-Mar vai analisar as contas (dois milhões de prejuízo) do ano passado na Liga de Honra. Promete um duelo intenso. Artur Filipe reencontra o antigo presidente Mano Nunes. Depois do Beira-Mar/Sporting mais um grande jogo em perspectiva...

 

Grande Buba


Este rapaz teve galo na Figueira da Foz, no lance que deu o golo do empate à Naval, mas vingou-se noutro "verde". Três golos ao Sporting e a fama ali à mão. Tanta que até o deixa envergonhado.

Friday, October 13, 2006

 

Respeito


A pé, de bicicleta ou de carro. Respeito por quem vai e por quem fica. Respeito por quem acredita e por quem só vai fazer turismo. Fátima é universal.

 

Felicidades

O Gilberto casou-se e a malta deseja felicidades ao casal. Eles merecem.

 

Rio acima

Cá em baixo é para turista ver e lá em cima é para turista trabalhar. O Douro anda movimentado por estas semanas. É a época das vindimas num cenário deslumbrante. Ali para os lados do Pinhão.

 

Para apreciadores

O cais de Gaia é um espaço atractivo. Tem uma vista fantástica para a cidade do Porto e tem caves de um vinho apreciado em todo o mundo. No final da visita, oferecem umas provas...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?