Tuesday, April 25, 2006

 

O melhor reforço


Fazem bem os adeptos do Beira-Mar pedir a José Cachide para se manter no clube. Rigor, frieza, confiança, tranquilidade e capacidade de liderança fazem deste homem a alma do clube. Mais do que um bom guarda-redes, defesa, médio ou avançado este pode ser o grande reforço para a próxima época. Uma revelação no futebol. E, ainda por cima, com educação. Coisa rara!

Saturday, April 22, 2006

 

A festa do povo


Esta gente acredita no Beira-Mar e preveniu-se para o jogo do título com bilhete comprado na véspera. Depois da bilheteira, mostaram que estão prontos a fazer equipa nas bancadas em nome do Beira.

Wednesday, April 19, 2006

 

Anselmo tem Estrela

Os treinadores muitas vezes dependem o sítio onde vão parar e em que altura lá vão cair. Este senhor chama-se Anselmo e caiu que nem uma luva no renascido NEGE. Subiu de divisão e agora está a lutar pelo título distrital. Um ano em cheio!

 

Só com petróleo


O vereador Pedro Ferreira está na mira do presidente do Beira-Mar. A Câmara de Aveiro estará a dever 800 mil euros e não tem dinheiro em caixa para cumprir. Soluções? Talvez plantar a árvore das patacas não seja a resposta mas uns furos para encontrar petróleo seja uma boa ideia. Será que a tarefa já começou?

Thursday, April 13, 2006

 

Ligado no futebol


O deputado Herminio Loureiro, antigo Secretário de Estado dos Desportos, é falado para a Liga de Clubes de Futebol. Tem uma grande vantagem sobre Valentim Loureiro ou Cunha Leal. Tem a linha dos políticos que se dão bem com os presidentes dos três grandes. Isso é fundamental para entrar. Pode é não chegar para se manter...

Thursday, April 06, 2006

 

Como será no terceiro mundo?


Uma questão de saúde de um familiar leva-me hoje pela quinta vez ao hospital por causa de uma análise ao sangue. Primeiro faltava acrescentar um determinado pedido na credencial, no outro dia foi para tirar sangue, no outro foi para me dizerem que afinal faltava uma, a quarta foi para tirar mais um pouco de sangue para completar as análises. Hoje vou buscar a informação.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?